Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal sei que esse assunto já esta saturado aqui no fórum, porém não achei nada em relação ao meu problema, ou possa ter achado mas ñ identifiquei :DBem pessoal, o meu problema é o seguinte:Quando faço a requisição a página q será escrita pelo ajax, o resultado da requisição em alguns browser IE os acentos ñ funcionam, já fiz de tudo:- Codifiquei no ajax:resultado = resultado.replace(/\+/g," ");resultado = unescape(resultado);conteudo.innerHTML = resultado;- Setei o charset, tanto na página requisitada, quanto na página q faz a requisição:<% Response.Charset="ISO-8859-1" %>ainda achei outro código asp pra setar o charset:<% Response.AddHeader "Content-Type", "text/html; charset=iso-8859-1" %>e nada disso funcionou, ou seja, não funcionou em partes, pois em alguns browser IE tanto 7 quanto 6 funciona beleza, mas tem algumas máquinas que com esses browser os acentos desconfiguram. Visto que isso so ocorre com o IE, já que com o FireFox esta tudo ok.Alguém aki já passou por esse problema, por que já ñ sei mas o q fazer :(
Carregando comentários...