Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aew Pessoal...sou iniciante ainda...então eu estava prescisando criar uma conexão com o SQL SERVER, e incluir as informações do sql em um campo, para que possa ser visualizado e seja feito a impressão dele.
Como abro a conexão no VISUAL BASIC???
Vlw!!!
www.connectionstrings.com
Aee....Vlw...Vo dah um confere lah...Aew...vi este Codigo:Driver={SQL Server};Server=myServerAddress;Database=myDataBase;Uid=myUsername;Pwd=myPasswordSerah que dah certo?
Ae..o Codigo não deu certo não...no caso eu prescisaria usar o VB para receber valores de uma tabela no SQL SERVER...alguem sabe como fasso?
Ae..o Codigo não deu certo não...no caso eu prescisaria usar o VB para receber valores de uma tabela no SQL SERVER...alguem sabe como fasso?
Ernane, dá uma procurada ai pelo fórum que você acha algumas coisas. Eu mesmo já postei isso uma vez, mas a conexão era com Acess. Só que não muda quase nada.Vai procurando ai e tenta começar, se tiver dúvidas dá um toque.Ou procura nesse site www.macoratti.net
www.connectionstrings.com