Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações senhores!
Eu precisava de que minha interface atualizasse automaticamente os campos do meu formulário assim que eu altera-se um opção no meu campo List.
Então achei algo em JAVASCRIPT, que encontrei num artigo do Imasters mesmo.
o meu list é preenchido fazendo uma consulta no meu banco de dados, mas eu não to enxergando uma forma fácil de preencher os outros campos que eu preciso(quantidade e valor), nem sei como tratar as variáveis dessa consulta....
alguem pode me ajudar ai!?
segue a tela:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.soarquivos.blogger.com.br/tela01.JPG&key=e6f2cbfe2f146166d5a9d69446da790cdd72ddd0848ce429767738a19dfb8f94" alt="Imagem Postada" />
e o código que utilizei:
<?phprequire_once('Connections/connect.php');$db = mysql_select_db($database);?><html><head><title> Integração de Input e Select - Javascript & Mysql </title><script language="JavaScript"> function BuscaInput(frm,nome_input,nome_output,nome_select) { a = eval('document.'+frm+'.'+nome_input); b = eval('document.'+frm+'.'+nome_output); c = eval('document.'+frm+'.'+nome_select); a.value = c.value; b.value = c.options[c.selectedIndex].text; } function BuscaSelect(frm,nome_input,nome_select) { a = eval('document.'+frm+'.'+nome_input); b = eval('document.'+frm+'.'+nome_select); if (a.value != '') b.value = a.value; else b.selectedIndex = 0; }</script></head><body><h2 align="center">Integração de Input e Select - Javascript & Mysql</h2><form name="form1" method="post"> <p> <select name="nome" size="7" id="nome" onChange="BuscaInput('form1','codigo','desc','nome')"> <?php $searchtrib = mysql_query("SELECT * FROM div1 ORDER BY name"); $k = mysql_fetch_array($searchtrib); ?> <option value="">Selecione um tipo de Documento...</option> <?php do { ?> <option value="<?php echo $k['id'];?>"> <? echo $k['name']; ?> </option> <?php } while ($k = mysql_fetch_array($searchtrib)); ?> </select></p> <p>Id <input type="text" name="codigo" size="5" maxlength="4" onBlur="BuscaSelect('form1','codigo','nome')"><br> <br> Descrição <label> <input type="text" name="desc" id="desc"> </label><br> <br> Quantidade <label> <input type="text" name="quant" id="quant"> </label><br> <br> Valor <label> <input type="text" name="valor" id="valor"> </label> </p></form></body></html>Qualquer idéia de como eu resolver isso é bem vinda....brigado ai!!!!Carregando comentários...