Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,Estou com duvida em uma consulta que no meu entender é bastante simples, tenho a mesma consulta rodando em Sybase e Access, porém no SQL Server tive que fazer umas adaptações as quais ainda não achei um modo suscinto, por isso peço ajuda.1ºTenho o seguinte lista/resumo:select dt_entrada, count(*)from notasgroup by dt_entradaData Nº10/09/2007 4011/09/2007 3512/09/2007 39só queria q exibisse isso e mais nada, ou seja, mostra uma série de registros por data, ao clicar apresento os registros apenas do dia selecionado, com a seguinte consulta:select numero_nf, serie_nf, item, vl_unitario, qtd, usuariofrom notaswhere dt_entrada=p_dia_selecionadoEnfim estas situações acima estão rodando perfeitamente com Banco Sybase e Access, porém no SQL Server ao criar a tabela já percebi que não existe o tipo date ao invéz disso tive que usar o datetime, que é date e hora, e com isso to enrolado para fazer estas duas páginas funcionarem.Andei pesquisando, já vi algumas funções do tipo year() e convert, mas confesso que não gostei muito da idéia, até porque tentei usar assim:select year(dt_entrada) as ano, month(dt_entrada) as mes, day(dt_entrada) as diafrom notasgroup by ano, mes, diae não funcionou, acredito que tenha uma forma mais simples e enxuta de se resolver isso, mas até o momento não achei.Agradeço desde já pela força.
Carregando comentários...