Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eu vou começar contando a minha história com uma placa-mãe M810 da PC-Chips...a mais ou menos meio ano uma coisa muito estranha aconteceu.. o mouse (que estava na entrada PS/2) começou a falhar e falhar até que parou de funcionar...o jeito foi usar um mouse serial..depois há uns quatro meses a entrada de diskete na placa-mãe tb parou de funfionar... tentei vários drivers de diskete, mas nenhum funcionou...até aí estava tudo bem... sem mouse PS/2 e sem drive de diskete....um pouco depois a entrada de microfone parou de funcionar....hoje... mais um fato estranho..... eu tava mexendo no photoshop e de repente o meu mouse PS/2 parou de funcionar... ou seja eu estou mxendo so com teclado...daí eu pensei em atualizar a bios, pra ver q q acontecia... soh q eu tenho um problema (um não vários)...1. Meu HD tá todo em NTFS (acho q é isso).. tinha q ser FAT32....2. não tenho diskete...3. eu to com o win xp.... e sem o DOS...4. já chega de problemas....alguém tem alguma idéia de como resolver isso??????????OUTRA COISA: EU ACHO QUE EU VOU COLOCAR FOGO NO PRÉDIO DA PC-CHIPS!
Carregando comentários...