Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fiquei um pouco em dúvida de onde postar, qualquer coisa mudem por favor.Bom eu comecei a estudar html faz mais ou menos 1 ano e css faz uns 6 meses. Meu primeiro projeto importante está sendo o do meu próprio curso de administração, porém estou fazendo de graça, afinal fui eu quem ofereceu os serviços e aproveitei como um meio de "propaganda".Um professor ficou sabendo e pediu um orçamento, básico mesmo dhtml, uma apresentação da empresa dele (o que é, o que faz, por quem).Vou pontuar o que eu acho que devo fazer... e vocês podem complementar por favor. E também vou expor minhas dúvidas quanto ao processo. 1:: Primeiro procurei saber sobre "Quanto cobrar", já procurei em artigos, e vou calcular "quanto vale meu tempo" e "quanto o projeto irá levar para ficar pronto". 2:: Segundo, procurei sobre HOST (que aceite php), alguns não informam a forma de pagamento, mas tudo bem. Como a cidade aqui ainda é pequena, não existem muitas empresas ou pessoas dispostas a pagar caro pelo serviço, por isso estou procurando a com melhor custo benefício. 3:: Também procurei sobre registros .com e .com.br (este ultimo os hosts cobram uma taxa).::Quanto aos pontos 2 e 3 eu tenho uma dúvida. Eu devo pegar os dados do cliente e fazer o cadastro ou fazer isto junto com ele? Afinal ele quem vai pagar. E eu devo apresentar uma lista de Hosts ou já indicar um (se alguém quiser indicar, por favor fique a vontade.) O registro .com os hosts fazem mas quanto ao .com.br ... aquele cadastro que registro.br pede para que possa criar o dominio, também deve ser com os dados do cliente não é mesmo? 4:: Para fazer bonito, eu já procurei os modelos de contrato, pois acho importante deixar tudo bem definido. Qualquer dúvida quanto a formulação eu posto novamente.Desde já agradeço a atenção de todos.
Carregando comentários...