Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Procedimento utilizado no século 19 dá origem à técnica de tatuagem nos olhos
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://images.ig.com.br/minhasnoticias/2007/9/16/14609.jpg&key=b3b358aaf714584faad57afa4846b077e948b086fd49708c91e55e8cff3ec416" alt="Imagem Postada" />
Tinta sendo injetada no olho
Implantes subcutâneos, línguas bifurcadas e alargadores de orelha. As modificações corporais estão ficando cada vez mais bizarras e quando você acha que já viu de tudo, surge uma novidade. A moda agora é tatuar os olhos.
Pauly Unstoppable, conhecido por suas modificações bizarras e narinas imensas, se juntou a dois amigos, Josh e Shannon Larratt, para botar a idéia em prática.
Shannon disse que eles adotaram um método bem simples para o procedimento. Seus olhos foram mantidos abertos com os dedos, enquanto o pigmento, o mesmo usado em tatuagens normais, era injetado em seu globo ocular.
Embora pareça perigoso, Shannon é categórico em afirmar que não é. "A capacidade do olho de se recuperar é incrível, você pode colocar quase qualquer coisa nele. Seu olho é projetado para ser capaz de lidar com contaminantes."
Durante a fase de pesquisa Shannon encontrou documentos do século 19 descrevendo procedimentos parecidos usados como cirurgia corretiva para pessoas com baixa visão e como prática cosmética para a mudança da cor do olho.
"É uma das mais antigas formas de tatuagem. Há vários relatos médicos daquela época que atestam que é uma prática mais segura que a da tatuagem tradicional. É uma das razões pelas quais nos sentimos seguros para fazer ", afirma Shannon. "Se eles podiam fazer isso em 1900 sem nenhum problema, então nós também podemos."
Fonte: IG
Pagina da notícia
----------------------------------------------------------------------------
Minha opinião:
Respeito o gosto das pessoas e até acho algumas tatuagens pequenas legais, mas eu não faço e nunca farei nenhumas dessas coisas que o pessoal tem feito por ai, isso pra mim é bizarro.
Carregando comentários...