Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boas!
Estou a tentar fazer download de uma tabela da base de dados em mysql para um txt.
Tudo corre bem ate encontrar quebras de linha no campo "descricao".
Existe alguma maneira de substituir as quebras? eu ja tentei algumas mas nao funcionou :(
De qualquer maneira deixo aqui o meu codigo caso alguem me consiga ajudar:
do {$descricao = $row_rsProdutos['descricao'];$descricao = str_replace ('"','"',$descricao);$descricao = str_replace (" ","",$descricao);//$descricao = str_replace (",",".",$descricao);//$descricao = str_replace ("<br />","\\par",$descricao);$descricao = str_replace ("\r","",$descricao);echo $row_rsProdutos['id_produto']."\t".$row_rsProdutos['ref']."\t".$row_rsProdutos['nome']."\t".$row_rsProdutos['categoria']."\t".$row_rsProdutos['subcategoria']."\t".$row_rsProdutos['subsubcategoria']."\t".$descricao."\t".$row_rsProdutos['imagem_pq']."\t".$row_rsProdutos['imagem_gr']."\t".$row_rsProdutos['imagem3']."\t".$row_rsProdutos['imagem4']."\t".$row_rsProdutos['imagem5']."\t".$row_rsProdutos['preco']."\t".$row_rsProdutos['marca']."\t".$row_rsProdutos['link']."\t".$row_rsProdutos['peso']."\t".$row_rsProdutos['promo']."\t".$row_rsProdutos['destaque']."\n"; } while ($row_rsProdutos = mysql_fetch_assoc($rsProdutos));
Obrigada!!
Carregando comentários...