Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae Pessoal...estou prescisando colocar uma field no meu aplicativo...
Coloquei td certo...ateh criei uma outra QUERY.
Só que, após isto,deu o seguinte erro:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img235.imageshack.us/img235/5676/untitled1layer1df1.gif&key=2eccf40a271ca42c67ae601e1a94230c8962f9589679c7a0fb9ca398c6297061" alt="Imagem Postada" />
Alguem ae sabe por que deu este erro?
Você ligou o campo da query com o relatório ?Qual o gerador de relatório que esta usando ?
Você ligou o campo da query com o relatório ?Qual o gerador de relatório que esta usando ?
Já liguei o campo da query com o relatório sim...só q n tendi a pergunta sobre o gerador??
AlGueM???
O gerador seria o tipo de gerador de relatório, se é QuickReport, Reva, Crystal, etc...No caso para adicionar novo field a query, de dois cliques sobre a query, e então Add Fields...Você deve de ter colocado o componente no relatório que vai gerar o que você deseja, precisa somente vincular ele com o campo desejado, dependendo do componente e do que for fazer vai precisar executar códigos, mas tudo depende...Seria interessante se tivesse como você liberar o fonte do projeto, ou então os fontes deste relatório, para se ter uma situação melhor do que esta acontecendo e do que quer fazer...
Gente...só presciso incluir mais um campo ...eu criei uma field...só que ae não puxa os dados do SQL...fica somente escrito o nome da field...presciso somente add a field...como que eu faria então para criar este campo da string do sql???
>
Ae Pessoal...estou prescisando colocar uma field no meu aplicativo...
Coloquei td certo...ateh criei uma outra QUERY,mas exlui ela.
Só que, após isto,deu o seguinte erro:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://img235.imageshack.us/img235/5676/untitled1layer1df1.gif&key=2eccf40a271ca42c67ae601e1a94230c8962f9589679c7a0fb9ca398c6297061" alt="Imagem Postada" />
Alguem ae sabe por que deu este erro?
Tentei postar este codigo para chamar a tabela codigo_pedido:
SELECT CONVERT(VARCHAR,CODIGO_PEDIDO,103)+' - '+NOME AS NOME, RUA+', '+COMPLEMENTO AS ENDERECO, BAIRRO+' - '+CIDADE AS BAIRRO, CEP+' - '+CIDADE+' - '+ESTADO AS CEP, CODIGO_PEDIDO FROM PEDIDOS WHERE (codigo_pedido IN (SELECT PEDIDOS.CODIGO_PEDIDO FROM PEDIDOS, ETIQUETA WHERE (PEDIDOS.B_ESTADO = ETIQUETA.UF AND PEDIDOS.PAGO = 1 AND PEDIDOS.POSTADO = 0 AND PEDIDOS.PENDENTE = 1 AND (CONVERT(INT, LEFT(PEDIDOS.B_CEP, 5), 103) >= ETIQUETA.ENTRADAI AND CONVERT(INT, LEFT(PEDIDOS.B_CEP, 5), 103) <= ETIQUETA.ENTRADAF) OR PEDIDOS.PAGO = 1 AND PEDIDOS.POSTADO = 0 AND ESTADO = 'SP'))) ORDER BY CODIGO_PEDIDO DESC;aew continuo o erro...alguem me ajuda ae???