Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!!Estou tentando montar uma página que contém um campo de texto e um link ou botão ao lado que abra uma janela popup, onde aparecerá vários campos de texto e um botão "enviar"... quando eu apertar o botão enviar ele deve fechar a janela popup e enviar as variáveis concatenadas dos campos pro campo de texto da página pai... é possível fazer isso??? já pensei em fazer isso usando php e enviar via POST ou GET... mais aí se a página pai for um formulário grande e ele estiver preenchido, eu vou perder as informações...Exemplificando: imaginem um formulário para que a pessoa cadastre os dados dela, nome, endereço, idade, etc... e no campo nome a pessoa clica no botão "preencher" que está ao lado do campo e abre um popup com os campos "nome", "sobrenome", "apelido" e o botão "enviar"... a pessoa preenche os dados e clica e enviar... a janela popup se fecha e o campo nome da janela pai é preenchido com os valores dos campos do popup concatenados...É possível????
Carregando comentários...