Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, já tem 2 semanas que o chefe pediu para começar a estudar como fazer backup no oracle, só que não tinha idéia de nada, e já esta acabando o prazo que ele deu.
Por favor me ajude, já li coisa teorica pacas como fazer backup frio, quente, alguns scripts no linux prontos , alguns sites explicando a criação de ambiente para backup entre outros ... so que nada até agora, tenho até sexta-feira.
Já tentei tirar dúvida pra saber porque o OMS aqui no oracle não funciona, como faço pra entrar como sysdba, enfim são diversas dúvidas e se alguém poder ajudar agradeceria muito (vale meu emprego).
Aqui vai o processo que estou tentando executar que dá falha.
Ao entrar no Console do oracle Enterprise Manager, "adicionar independente" e entrar como sys/senha
pede para entrar como sysdba ou sysoper, fazendo isso aparece mensagem dizendo que tenho nível para entrar,
Ao tentar usar algumas ferramentas aparece a mensagem de erro :("Esta ferramenta só pode adicionar quando a aplicação esta conectada ao OMS ...)
entrando como system/senha no OMS nada funciona, somente no Adicionar Independente que a senha funciona.
Já li o help do oracle, ele pedia para verificar se estava inicializado (verifiquei isso na maquina servidora, startei os que tinha manual para startar), pedia para fazer o 1 login como ora_temp algo assim ja tentei tambem e nada.
Se alguém poder me da uma ajuda, agradeço desde já
Vlws
Carregando comentários...