Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera, tô precisando apresentar um trabalho segunda feira, no colégio, e o professor pediu pra apresentar em slides, então eu queria saber se algum de vocês conheçem algum programa, site, que produza slides de qualidade.
Eu queria impressionar o professor, o PowerPoint é tradicional.
Depende do tema da apresentação, se no meio da apresentação tem como encaixar um video ou algo que de um diferencial, já que como você disse só Power Point já esta muito manjado.
Na escola fiz uma apresentação utilizando slides (power point) e vídeo (uma montagem sua ou algum video já pronto) ao invés de somente slide (que foi o que todo mundo fez <_< ).
Utilizei o Movie Maker para fazer o vídeo simples e prático http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Ta ai uma dica, mais como foi dito Power Point é a "Ferramenta"
Mais eu quero IMPRESSIONAR ele, então o PowerPoint não é a escolha certa.
Já que é pra fazer presença manda bala no flash
Eu vou ter que apelar ao mestre dos softwares de animação. :D !
Vai dar um bom rendimento e uma ótima apresentação, boa sorte colega!!! ^_^
Melhor que o powerpoint voce nao vai achar.Agora se quiser fazer algo diferente, eu já fiz umas apresentações em flash. Exportei como .exe e todo mundo achava legal.Outra opção bem interessante, mas inferior ao powerpoint, é o google docs. Tem um programa para fazer slides online. Simplezinho mas muito bom
Conheço o PP como a maioria
Se não me engano o Acrobat faz apresentação.....mas com PP dá para fazer bastante coisa que pode impressionar qualquer 1
Poxa amigo legal mesmo só conheço o PowerPoint da Microsoft, nunca me deixou na mão!