Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá!Tenho um formulário, onde eu insiro os dados de umapessoa e eles aparecem em uma flexgrid.Até aí tudo bem!Gostaria de saber se existe uma maneira de quando eu pesquisar pelo nome da pessoa, aparecesse somente os dados da mesma no campo FlexGrid.Obrigado!Abaixo vai os códigos:Private Sub cmdSalvar_Click()On Error GoTo mensagemcmdIncluir.Enabled = TruecmdExcluir.Enabled = TruecmdAlterar.Enabled = TruecmdConsultar.Enabled = TrueDadosRetorno.Recordset.UpdateDadosRetorno.RefreshExit Submensagem:MsgBox "Você tentou Inserir um nome já existente. Digite um novo nome."End SubPrivate Sub cmdConsultar_Click()Dim ValorPesquisa As StringValorPesquisa = InputBox("Digite o nome do cliente que você quer encontrar:")DadosRetorno.Recordset.FindFirst "NomeC = '" & ValorPesquisa & "'"If DadosRetorno.Recordset.NoMatch = True ThenMsgBox "Este registro não foi cadastrado."End IfEnd Sub
Carregando comentários...