Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoas,
Fiz um código pra capturar dados de outro site. Como defino a linha ou o local que quero dos dados?
site = Request.QueryString("site")If not SITE = "" then Set ObjXML = Server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP") ObjXML.Open "GET", SITE, False ObjXML.Send DADOS = ObjXML.ResponseTextEnd if
Eae cara, realmente ler uma pagina xml e mostrar o que quer é meio f***, eu so consigui a base de altos gatos, mas o esquema que eu uso nem é esse ai não.... da uma olhada no código.
PS: EU não sei se ele vai funcionar todo assim porque não vou exibir o codigo completo da pagina que eu fiz que é muito loca, mas qq coisa é so perguntar ai ^^
Voce nao sabe o sufoco que deu pra pode achar esse código... Se precisar eu tenho mais algumas coisas aqui, porque no esquema que eu fiz eu precisei montar uma tabelinha simpatica mostrando itens randomicos tambem, ai quando clicava em uma ele montava outra pagina com o item selecionado e em baixo uma tabela com alguns itens apenas, e ainda tinha a opção de mostrar todos os itens do xml, resumindo, uma loucura so.
Entao é isso ai, se precisar grita >.<
PS2: Desculpa a identação péssima, eu so copiei o codigo aqui