Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal,
Já perguntei isso aqui uma vez, mas ñ consegui uma resposta q resolvesse meu problema.
Meu banco de dados é access, estou usando "Session.lcid = 1046" no inicio da página. Mas mesmo assim qdo abro o banco de dados algumas datas estão invertidas, por exemplo:
digitei: 29/01/2007 e gravou: 29/01/2007 (correto)
digitei: 01/02/2007 e gravou: 02/01/2007
Na hora de ler o banco ñ sei como fazer no select p/ conseguir os registros no período de 28/01/2007 à 03/02/2007.
Do jeito q gravei estou tentando recuperar tbem:
sqlIns = " INSERT INTO Produto_x_Controle ( "&_ " prdCodigo, "&_ " ptcNome, "&_ " ptcData ) "&_ " VALUES ("&_ " "& validateNumber(Request("prdCodigo")) &", "&_ " '"& Filtra(Request("ptcNome")) &"', "&_ " #"& FormataData(Request("ptcData")) &"#) " Conexao.Execute(sqlIns)select ... where ptcData BETWEEN #"& (FormataData(DtInicio)) &"# AND #"& (FormataData(DtFinal)) &"#
Mas nada funciona, ñ consigo trazer tdos os registros desse período. Já usei vários tipos de funções, tdo q eu sei eu usei, mas ñ dá certo. Alguém sabe dizer como fazer?
Carregando comentários...