Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite, Estou na ativa novamente, depois de muito tempo.Seguinte pessoal,Tenho um cliente que me solicitou a criação de um banco de dados em MySQL com as seguintes caracteristicas:Multimídia e suas sub-seções(fotos, wallpaper, videos e musicas), Agenda, Noticias e GuestBook.Ou seja, quando ele inserir uma nova foto que ela apareça automaticamente no site, ou quando ele inserir um novo wallpaper também, por isso a criação de uma tabela para cada um das subseções. e quem vai definir quantas tabelas criar sou eu.Só que não tenho ideia de quanto isso poderia custar, ja me adiantaram que cobraram barato o site, mas não sei o que é barato pra eles, para mim um site em flash barato saio po R$ 1.000,00 talvez pra eles seja mais que isso. Enfim preciso de uma ajuda de quanto +/- poderia cobrar, basear-se numa porcentagem no preço que ele estão cobrando, colocar um valor fixo.aguardo.
Carregando comentários...