Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Hoje cedo quando entrei no forum de Flash vi que tinha um post invisivel, não sei quem foi que o deixou assim...
o post era esse do membro Brunolc :
Ou você entra no site do torrentz.com.br e baixa é melhor antes de baixar o after effects você baixar o bitcomet ele é um programa que ajuda na hora de baixar programas você vai no baixaki e baixa ele e vai no torrentz e baixa o after ou comprar um original é claro..........
Seria ilegal baixar o programa por torrent, mesmo que ele esteja liberado para download no site oficial?
pra mim o ilegal seria o uso de seriais de outros ou craks para destravar o programa
o que fazer?
nenhum software P2P é ilegal
Eu penso da seguinte maneira.O programa de troca de arquivos não é ilegal. E sim a troca de arquivos e programas prateados.Dentro das redes existe arquivos que não são ilegais (bem poucos, mas existem), e-books, aplicativos e afins.Alguns sites não permitem que seus aplicativos sejam distribuídos por outros sites/servidores, mesmo que sejam triais, cada site tem sua política. Sempre é bom linkar o site do fabricante e lá o usuário baixa o arquivo em questão.