Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera eu gostaria de saber como conecto no sql, eu fiz um script que funciona no mysql.
mas eu estava querendo mudar meu banco para sql,
algue me da uma apoio segue o scrip.
<?php//conecta ao servidor mysql$link = mysql_connect("127.0.0.1","root","") or die ("Não foi possível conectar ao servidor");//seleciona a base de dadosmysql_select_db("Banco_Produtos", $link)or die("Não foi possível selecionar a base de dados!");//clausula sql$sql = "SELECT * FROM produto order by nomeProduto";//executa a clausula sql$result = mysql_query($sql)or die("Falha na execução da instrução SQL!");//imprimir um campo selectecho "<select name=\"nomeProduto\" id=\"nomeProduto\">";//faz o loop para preencher o campo criado com os valores retornados na consultawhile($dados = mysql_fetch_array($result)){echo "<option value='".$dados['nomeProduto']."'>".$dados['nomeProduto']."</option>";}//fecha o campo select e o formulárioecho "</select>";//fecha a conexão com o mysqlmysql_close($link);?>Carregando comentários...