Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera to com um problemão e preciso resolver isso o mais rápido.. é o seguinteeu to precisando fazer com que um frame de uma página ora apareça ora nao, ou seja, quando a pessoa clicar num botao o frame apareça sem dar um reload. O Código para issoeu consegui na internet:
<html><head><script>function switchFrameSet(){ if (top.framesOn == true) //turn it off { document.body.rows = ", 0"; top.framesOn = false; } else //turn it on { document.body.rows = "50%, "; top.framesOn = true; }}</script></head><frameset rows="50%,50%" framespacing="0" frameborder="NO" border="0"> <frame src="listagem.asp" name="top" id="top"> <frame src="b-carrinho.asp" name="down" scrolling="NO" noresize id="down"></frameset><noframes><body></body></noframes></html>
e na página "listagem.asp" eu chamo esta função da seguinte maneira:
<a href="#" onClick="top.top.switchFrameSet()">Teste</a>
sendo que o site é dividido em três frames: um emcima (topFrame), um na esquerda (leftFrame) e um no centro (mainFrame) e esta tal página vai carregar no mainFrame. ou seja quando ela é carregada isoladamente ela funciona perfeitamente, porém quando carregada no mainFrame dá erro de script, com certeza deve ter como fazer funcionar, sendo carregada no mainFrame eu só nao sei como a função deveria ser alterada para funcionar. O erro deve está no modo que acesso as propriedades do frame. Eu nao sei como funciona a hierarqui dos frames. Peço a todos que me ajudem por que to precisando muito disso para um cliente.
Carregando comentários...