Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
tenho um combo para saber se um certo sistema esta instalado com opção de sim ou não e outro combo ( que esta sendo carregado a partir do banco) com as opcoes de experiência, funcionamento e abandonado, que deve ser marcada 1 opção se a resposta do combo de situacao for sim. caso a resposta do 1° combo seja não, é pra desabilitar o 2° combo e a textarea de comentario. caso a resposta do 1° combo seja sim, fica tudo do jeito que esta.o problema é que quando desabilito, ele envia o formulario, mas, não salva os dados na tabela.vou postar o codigo, veja:-------------------------1° tenho a funcao em java para desabilitar <script> function setStatus() { var select = document.getElementById('no_sis_int'); select.disabled = ! select.disabled; var select = document.getElementById('ds_motivo'); select.disabled = ! select.disabled; } window.onload = function() { document.getElementById('st_instalacao').onchange = setStatus } </script>------------------------2° tenho o codigo com o que quero desabilitar<b>Sistema Integrador:</b> <hr> <label>Integrador instalado:</label> <select name="st_instalacao" id="st_instacao"> <option value="Sim">Sim</option> <option value="Não">Não</option> </select><br><br> <label>Situação atual do sistema:</label> <select name="no_sis_int" id="no_sis_int"> <?php $qry = "select no_sis_int, co_sis_int from tb_sis_int"; $res = mysql_query($qry); $num = mysql_num_rows($res); while($dados = mysql_fetch_assoc($res) ) { echo "<option value=\"" . $dados["co_sis_int"] . "\">" . $dados["no_sis_int"] . "</option>\n"; } ?> </select><br><br> <label>Observação sobre o sistema:</label><br> <textarea cols="37" rows="4" name="ds_motivo" id="ds_motivo"></textarea><br>Carregando comentários...