Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, eu estou tentando fazer com que umas variaveis passadas do flash vá para um banco de cados....
no PHP eu estou declarando assim as variáveis
$nome = $HTTP_GET_VARS[nome]; $email = $HTTP_GET_VARS[email]; $nascimento = $HTTP_GET_VARS[nascimento]; $endereco = $HTTP_GET_VARS[endereco]; $complemento = $HTTP_GET_VARS[complemento]; $bairro = $HTTP_GET_VARS[bairro]; $cidade = $HTTP_GET_VARS[cidades]; $uf = $HTTP_GET_VARS[uf]; $cep = $HTTP_GET_VARS[cep]; $dddtel = $HTTP_GET_VARS[dddtel]; $tel = $HTTP_GET_VARS[tel]; $dddcel = $HTTP_GET_VARS[dddcel]; $cel = $HTTP_GET_VARS[cel]; $insertSQL = sprintf("INSERT INTO ms_cadastro (nome, email, nascimento, endereco, bairro, cidade, uf, cep, complemento, dddtel, tel, dddcel, cel) VALUES ($nome, $email, $nascimento, $endereço, $complemento, $bairro, $cidade, $uf, $cep, $dddtel, $tel, $dddcel, $cel)", mysql_select_db($database_conMS, $conMS); $Result1 = mysql_query($insertSQL, $conMS) or die(mysql_error());
porém não ta rolando... o que eu ando fazendo de errado?
Abraços
Carregando comentários...