Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite a todos,Desculpe se já postaram essa dúvida aqui, mas não consegui localizar.Estou com um problema de header("location:..");Tenho depois arquivos.1º Conexão que só faz a conexão mais nada ( fonte abaixo )
<?// Fazendo a conexão com o servidor MySQL$CONEXAO=mysql_connect("localhost","usuario","senha");mysql_select_db("acheaqui_acheaqui",$CONEXAO );?>
2º Um arquivo que valida usuário e senha que dá um include nessa conexão
> <?session_start();// Inclui o arquivo de conexao.php ( como se fosse o uses do delph)include "conexao.php";//recuperando dados enviados pelo admin.php$P_LOGIN = $_POST["login"];$P_SENHA = $_POST["senha"];// Valida o nome de usuário e senha se não são em brancosif(empty($P_LOGIN) or empty($P_SENHA)){ $_SESSION["G_MSGERROLOGIN"]="Nome de usuário e senha obrigatórios."; $_SESSION["G_LOGINERRO"]=" value='" .$P_LOGIN. "' "; header("location:../admin.php"); exit();}?>...Continua mas não tem importância - Vamos supoer que ele sempre entre no IF
Se eu deixo os arquivos assim ele dá uma menssagem de erro estranha no site:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/acheaqui/public_html/functions/conexao.php:5) in /home/acheaqui/public_html/functions/valida_usuario.php on line 16
O estranho é que se eu pegar o conteudo do arquivo de conexao e jogar no lugar do include funciona normalmente sem erro.Alguem teria alguma idéia?Já tentei de tudo, se mudar para javascript funciona mas o site já está pronto localmente ( e funcionando esse erro só dá no servidor de internet ) e trocar tudo levaria muito tempo =(Obrigado pela atenção de todos.
Carregando comentários...