Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve,pessoal é o seguinte, tenho um formulário de contato em php que um amigo havia feito para mim há algum tempo atrás. Ele sempre funcionou legal, porém, de um tempo para cá ele parou com sua funcionalidade. No servidor onde meu site está hospedado o formulário parece que está normal, mas ele não consegue enviar os dados preenchidos para o meu e-mail. Já em outro servidor, que coloquei só para fazer o teste, o formulário não consegue passar pelo teste de campos obrigatório onde mesmo que você tenha inserido todos os dados corretamente, ele retorna a mensagem de erro.Aí eu estive conversando com um amigo que tem um conhecimento maior na linguagem e ele me disse que alguns servidores não possuem a função mail(), necessário para que o formulário funcione corretamente.Então, desejo saber se alguém pode me indicar um servidor Free que possua esta função e que eu possa hospedar meus formulários, pois já possuo uns 3 servidores pagos que não dão suporte a essa função e não compensaria pra mim pagar mais uma hospedagem apenas por esse motivo.Fico no aguardo, abraço a todos.
Carregando comentários...