Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Noite a todos,Estou escrevendo uma monografia cujo tema é: CSS para manutenção de layouts.Tenho algumas hipóteses sobre o assunto, baseado em leituras de livros e muitos web sites que tratam do assunto juntamente com XHTML, Padrões Web e afins.Gostaria de realizar aqui, um bate papo sobre os assuntos relacionados ao tema da minha monografia e também sobre minhas hipóteses. Minha experiência é acadêmica, então caso você tenha alguma experiência profissional que possa contribuir, por favor, escreva-a.Minhas hipóteses são:- Com o uso dos padrões web é possível uma maior produtividade no processo de desenvolvimento.- Utilizando-se do CSS é possível o reuso de soluções já desenvolvidas.- A utilização separação da marcação e formatação do conteúdo gera economia de armazenamento de arquivos.- Utilizar o CSS para formatação do conteúdo possibilita diminuição da taxa de transferência e aumenta a velocidade de acesso do site.- O CSS facilita a etapa de manutenção de um layout web e permite desenvolvimento em camadas.- Não há limitações quanto às possibilidades de criação utilizando CSS.- É possível gerar qualquer layout feito com tabelas utilizando o conceito do Tableless.PS: São muitas as hipóteses, mas pode escrever apenas sobre alguma(s) delas.OBS: Caso em seu post conste um conteúdo que venha de alguma referência bibliográfica, por favor, informe o endereço ou nome do livro, revista, apostila.Abrass,
Carregando comentários...