Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera, to tendo uma baita dor de cabeça com meu computador.
Semana passada eu tive de formata-lo, pois meu PC simplesmente deu um belo CRASH, ja nem ligava o windows e nem o modo se segurança funcionava. Formatei pensando que meu problema seria resolvido, porem se tornou pior.
Eu estou no PC neste exato momento. Ele tem apresentado diversos probleminhas chatos, o principal dele é ele corromper diversos instaladores de programas. Corrompimento, acho eu, que não ocorre, ja que os mesmo arquivos foram usados em outros computadores, a maioria deles, basta reiniciar o computador e tentar instalar o programa que ele vai, porem outros, nem benzendo.
Vira e mexe ele também tem reiniciado bruscamente, nessa ultima vez ele fez um relatório, esse que estou deixando no fim do post. Queria saber se com essas informações é possivel descobrir a causa de tais problemas, ja que preciso estabiliza-lo antes de poder utiliza-lo normalmente.
De uma forma geral, o computador esta rodando com Avast temporariamente e o Windows ainda não foi completamente atualizado (Ainda esta no SP1, mas provavelmente em pouco tempo, ja estara utilizando o SP2 100% atualizado)
Espero que possam me ajudar!
http://img211.imageshack.us/img211/1329/problemaed9.png
Abraços!
Carregando comentários...