Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
estou martelando com uma dúvida no qual não consigo achar uma saída....
Dentro de um movieclip painel, tenho outro mc thumb que consecultivamente tem dentro de si um mc thumb_img (onde carregam as imagens) e um campo de texto dinâmico, chamado "codigo" (onde mostra o código da imagem).
Dentro do mc painel coloquei a seguinte instrução para pegar os dados de um XML e fazer a duplicação do mc thumbs conforme o número de imagens:
System.useCodepage = true;var XMLplafon:XML = new XML();XMLplafon.ignoreWhite = true;XMLplafon.load("plafonXML.php");XMLplafon.onLoad = function(carregado) { if(carregado) { total = this.firstChild.childNodes.length; for(var i = 0; i < total; i++) { var mc_atual = thumb.duplicateMovieClip("thumb" + i,i); mc_atual._x = this["thumb" + (i-1)]._x + mc_atual._width+10; mc_atual.thumb_img.loadMovie(XMLplafon.firstChild.childNodes[i].childNodes[5].firstChild.nodeValue); mc_atual.codigo.text = (XMLplafon.firstChild.childNodes[i].childNodes[0].firstChild.nodeValue); } } else { trace(carregado); trace("Erro ao ler arquivo de dados."); }};Na definição de **mc_atual._x** não estou conseguindo capturar as informações de posição **x **para incrementar a cada thumb, criando assim um espaço entre eles.
Como resultado tenho dados, um sobre o outro ao invés de um ao lado do outro...
Onde será que estou errando?? Alguém tem alguma sugestão??
Se alguém puder auxiliar, agradeço muitíssimo mesmo!!!!
Abração forte a todos!!
.:M:.
Carregando comentários...