Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
e ai galera, venho pedir uma ajuda a vcs...Assim, de desk eu conheço um pokinho de nada, mas de note...afff....nem sei pra onde vai..rsTrabalho com design (corel, flash, PS, dreamweaver, etc), e estou a procura de uma configuração que me permita abrir alguns arquivos e fazer pequenas modificações e tal, e,tambem, o note sera utilizado para uso domestico (msn internet).Em casa meu desk é um AMD Atlhon 64 2800+, com 512Mb, HD 16 Sata e uma Radeon 128MBAgora vem o pesadelo, quero um note de no máximo 1.999...rsseu que é um valor muito baixo e tal...mas qual me ofereceria um melhor desempenho (mesmo que andando que nem carroça) para meu uso..Celeron ou AMDpara desk sempre gostei da AMD, uso um celeron no trabalho e pelo amor de Deus, todo dia da vontade de jogar ele no chão e pisar em todos os componentes e tal...rsrsserá que o V6210br da HP da pra meu uso?
Carregando comentários...