Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, não sou muito bom em php, mas sei fuçar.quero saber como eu faço pra pegar uma variavel da URL, eu sei q é a funcao $_GET[]mas se eu uso dentro de Iframes não funciona, alguem sabe me dizer pq ou como eu devo fazer??na pagina dentro do iframe eu tenho:$var = $_GET[variavel];print $var;e não aparece nada, nao da erro.o q eu devo fazer??grato;. :unsure:
coloca single quotes
$var = $_GET['variavel'];print $var;
Hinomtbm nao deu certo...Eduneri???como eu registro um Cookie...e depois como eu chamo ele de volta???valeu...
mas afinal.. o que vcs estão fazendo ?
está chamando uma página num frame assim?
<iframe name=fm1 src=pagina.php?variavel=teste></iframe>
é isso ?
nao...to chamando uma pagina dentro do iframe src=pagina.phpporem esse iframe ta dentro de outra pagina q é chamada /paginaprincipal.php?variavel=teste
Não rola você postar o codigo para analise??? =D
E aí, beleza?
Intaum, se vai fazer assim
Para registra o cookie:
No início do arquivo que recebe o valor de $_GET você coloca assim:
<?$var = $_GET['variavel'];setcookie("var", $var, time()+3600); //esse cookie ficará armazenado por 1 hora?>
Daí você vai chama ele dentro do iframe, dessa forma:
<?$var = $_COOKIE["var"];?>
Espero que ajude... flw
Já seiiiiia droga do phpnao registra mais secoes...eu criei uma por uma...agora deu certo... tipo...eu tinha um array...agora eu fiz assim:$_SESSION[var1] = $1;$_SESSION[var2] = $2;$_SESSION[var3] = $3;$_SESSION[var4] = $4;e assim por diante...é demorado e complicado..mas resolveu...valeuuuu galera..
aconteceu isso comigo tbém...Não consegui fazer de nenhum modo... daí passei a usar um cookieEspero q ajude...flw