Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá Pessoal !!
Já postei algo parecido...
Resumindo, estou tentando somar esses dois valores, 22.22 + 2.22, mas está resultando em 24.439999999999997.
Dentro do formulário, estou usando três campos paara isso. Campo1, Campo2 e total.
Ele está formatado com padrão 1.000,00 e qdo chamo a função javascript, eu passo os números para 1000.00.
Não sei se é aí o erro, mas não sei quase nada de js, por isso, não levem em consideração muita coisa !!
Ahh, outra coisa, em vários momentos, aparece NaN no campo....
:-)
function trocamoeda(string){ string = string.replace(".", ""); string = string.replace(",", "."); return string; } function calcula(){ var x = document.getElementById('mov_cred').value; var y = document.getElementById('mov_deb').value; var total = "0"; x = trocamoeda(x); y = trocamoeda(y); document.getElementById('mov_saldo').value = ""; if (x == "") document.getElementById('mov_saldo').value = (parseFloat(y)); if (y == "") document.getElementById('mov_saldo').value = (parseFloat(x)); document.getElementById('mov_saldo').value = (parseFloat(x)*1) + (parseFloat(y)*1); }Carregando comentários...