Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Senhores.Estou com um erro extremamente simples, porém, está me dando muita dor de cabeça.Aí vai:Quando vou me conectar via SSH no servidor RED HAT onde tem o Oracle 10g, não consigo e retorna este erro:-------------------------------------------------------------------------------------------[oracle@linux /]$ sqlplus "/as sysdba"SQL*Plus: Release 10.2.0.1.0 - Production on Fri Oct 5 00:09:13 2007Copyright © 1982, 2005, Oracle. All rights reserved.ERROR:ORA-09817: Write to audit file failed.Linux Error: 28: No space left on deviceORA-09945: Unable to initialize the audit trail fileLinux Error: 28: No space left on device-------------------------------------------------------------------------------------------Pelo que analisei o erro aparentemente é espaço em Disco, segue tela do Linux:[oracle@linux dbs]$ df -hFilesystem Size Used Avail Use% Mounted on/dev/sda2 8.4G 4.0G 4.1G 50% //dev/sda1 99M 12M 83M 12% /bootnone 125M 0 125M 0% /dev/shm/dev/sda3 5.8G 5.5G 0 100% /u01O que poderia efetuar para resolver este mero problema.É somente um servidor de testes, e gostaria de liberar ao pessoal de desenvolvimento, porém ainda sou leigo como DBA, e preciso aprender e muito...O Banco estava no MODO ARCHIVELOG e está gerando 5 ARCHIVES, porém não posso deleta-los correto ??Qual outra forma de efetuar essa correção.. ??Obrigado a ajuda...Abraços.
Carregando comentários...