Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Aê galera beleza?
É o seguinte eu tenho um plano de revenda com uma empresa nacional de hospedagem e encontrei uns planos de servidores dedicados fora do país com preços muito bons. Estive fazendo alguns cálculos e terei condição de bancar o servidor por uns 2 meses depois já vai me quebrar. Só que minha intenção e colocar planos a partir de R$ 10,90 com 1 gb de transferencia e 100 mb de espaço em disco, painel de controle 10 contas de email, ftp, etc.
Será que em dois meses eu consigo pelo menos uns 40 clientes praticando estes valores?
Dêem suas opniões, minha intenção e mais a frente disponibilizar uma parte do servidor para host grátis lógico que com algumas limitações.
Valews..... /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cool.gif&key=f49ff0bf62d93b7ae981516c2c69b852e12d189e1252e1503d11b9903c6ba0ed" alt="Imagem Postada" />
Carregando comentários...