Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala Galera,
Estou tentando fazer uma action que faça um looping de 3 movie clips, esse looping não é nada mais nada menos do que uma Classe Tween que faz a animação do _alpha, quando um MC está com o _alpha 100 os outros estão 0.
MC1 = a
MC2 = b
MC3 = c
Consegui fazer um código que funciona, gostaria apenas de saber se existe uma maneira mais inteligente de fazer a mesma coisa que eu fiz.
Já pensei em usar algum tipo de loopingcom incremento, porém não deu certo...
import mx.transitions.Tween;import mx.transitions.easing.*;function anima(alvo:MovieClip) { var tw:Tween = new Tween (c, "_alpha", Back.easeInOut, c._alpha, 0, 1, true); var twa:Tween = new Tween (alvo, "_alpha", Back.easeInOut, alvo._alpha, 100, 1, true); tw.onMotionFinished = function() { anima1(b); }}function anima1(alvo1:MovieClip) { var twb:Tween = new Tween (a, "_alpha", Back.easeInOut, a._alpha, 0, 1, true); var tw1:Tween = new Tween (alvo1, "_alpha", Back.easeInOut, alvo1._alpha, 100, 1, true); tw1.onMotionFinished = function() { anima2(c); }}function anima2(alvo2:MovieClip) { var twc:Tween = new Tween (b, "_alpha", Back.easeInOut, b._alpha, 0, 1, true); var tw2:Tween = new Tween (alvo2, "_alpha", Back.easeInOut, alvo2._alpha, 100, 1, true); tw2.onMotionFinished = function() { anima(a); }}anima(a);
Se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço.
Obrigado,
Michael C.
Carregando comentários...