Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
O que é o software Adobe After Effects?
O software Adobe After Effects continua a estabelecer novos padrões em termos de animação gráfica e efeitos visuais para filme, vídeo, DVD e Web. Oferecendo integração inigualável com os softwares Adobe Premiere Pro, Adobe Encore DVD, Adobe Audition, Photoshop CS e Illustrator CS, o After Effects proporciona a velocidade, a precisão e as ferramentas avançadas de que você precisa para produzir animação gráfica com recursos visuais de forma a enfrentar os desafios de produção e oferecer resultados de qualidade.
O After Effects está disponível em duas versões: o After Effects Standard oferece as ferramentas básicas de composição 2D e 3D, animação e efeitos visuais. O After Effects Professional inclui todos os recursos do After Effects Standard e acrescenta controle de movimento e estabilização, ferramentas avançadas de ajuste e distorção, mais de 30 efeitos visuais adicionais, um sistema de partículas, script, renderização em rede, cor de 16 bits por canal, efeitos de áudio adicionais e muito mais.
Tamanho: Aproximadamente 1GB e pouco
Tem limitação de 30 dias de uso, usuários interessados poderão comprar sua licença na Adobe por US$ 699,00.
Idiomas
O After Effects está disponível nas seguintes edições das plataformas Windows e Macintosh. Este produto está disponível nas versões em inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol.
Com ele é possível criar gráficos em movimento e efeitos visuais com o padrão do mercado.
Como aprender?
É um pouco complicado, aprender a manusea-lo sem saber o idioma inglês, pois a maioria dos sites com conteúdo relacionado estão neste idioma, seguem abaixo uma lista com diversos links úteis:
http://www.pixel2life.com/tutorials/adobe_after_effects/
http://homepage.mac.com/komaruyama/Tutorials/AE/index.html
http://www.ayatoweb.com/ae_tips_e.html
http://www.graymachine.com/content/index.p...4&Itemid=31
http://www.digitaltutors.com/digital_tutor...ory.php?vcat=ae
Qualquer dúvida, não deixem de postar.
Encontrei uma apostila em português, é bem básica mas já é alguma coisa
pessoal, eu encontrei alguns videos tutoriais do After em Português.
só achei pesadinhos pra baixar ( isso considerando quem não tem banda larga) caso contrário, vale a pena
Interessante, obrigado por compartilhar o material, apenas por está em português já é uma conquista, há pouco não tinhamos material algum em nosso idioma.
ai pessoal gostaria que alguem me arrumace o After Effects Gostaria muito se alguem me arrumace o donwload desse programa
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif
Oi pessoal,
segue mais uma dica de site em português com tutoriais de After
Abs
eu que to começando nessa area de Video, achei bem interessante estes sites, valeu fera