Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, estou desenvolvendo um site em php, em css e xhtml totalmente válidos, e queria saber se alguem conheçe um editor web, daqueles que colocam em gerenciador de conteudo, mas que seje compativel com web stardards. para nao gerar um monte de porcaria no codigo?
notepad++homesitetopstyle proeclipsee muitos maisabraço
errr.... :mellow: Eu acho que ele se referia à editores online, como esse aqui do fórum, para postar os tópicos.Respondendo... um que seja compatível não sei não mas você pode ir fazendo testes com as várias opções oferecidas no HTMLArea.Flws...;)
>
errr.... :mellow: Eu acho que ele se referia à editores online, como esse aqui do fórum, para postar os tópicos.Respondendo... um que seja compatível não sei não mas você pode ir fazendo testes com as várias opções oferecidas no HTMLArea.Flws...;)
sim realemente é editor online, mas precisa ser compativel mesmo com webstandards, pois ja estamos em testes final, e precisa ja ter um editor compativel...alguem pode ajudar?
ops!pensei que não precisasse ser onlineabraço
FCKeditor acho que é o melhro é free