Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde,
Galera já postei antes essa duvida mais ainda não conseguir uma resposta concreta, pois então é o seguinte consegui um script muito bom aqui no imasters que se conecta ao site fora que fornece um serviço de tratamento ao cep, onde você busca um cep e ele retorna a rua o bairro a cidade e o estado; tava querendo o seguinte que a busca fosse em tempo real, não precisa clicar no botão enviar para outra pagina receber os dados, quero que ao digita o cep valido a propria pagina já processa a informação e já preenche nos campos necessarios como rua bairro.. Vou posta o codigo que tenho para vocês darem uma olhada.
Se alguem poder me ajuda ficarei grato! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Essa pagina enviar os dados..
...::: CONSULTA DE CEP :::... CEP:
/* * Função de busca de Endereço pelo CEP * - Desenvolvido Felipe Olivaes para ajaxbox.com.br * - Utilizando WebService de CEP da republicavirtual.com.br */function busca_cep($cep){ $resultado = @file_get_contents('http://republicavirtual.com.br/web_cep.php?cep='.urlencode($cep).'&formato=query_string'); if(!$resultado){ $resultado = "&resultado=0&resultado_txt=erro+ao+buscar+cep"; } parse_str($resultado, $retorno); return $retorno;}/* * Exemplo de utilização */ $info=$_POST['cep'];//Vamos buscar o CEP 90020022$resultado_busca = busca_cep($info);echo " Array Retornada: ".print_r($resultado_busca, true)."";switch($resultado_busca['resultado']){ case '2': $texto = " Cidade com logradouro único [b]Cidade: [/b] ".$resultado_busca['cidade']." [b]UF: [/b] ".$resultado_busca['uf']." "; break; case '1': $texto = " Cidade com logradouro completo [b]Tipo de Logradouro: [/b] ".$resultado_busca['tipo_logradouro']." [b]Logradouro: [/b] ".$resultado_busca['logradouro']." [b]Bairro: [/b] ".$resultado_busca['bairro']." [b]Cidade: [/b] ".$resultado_busca['cidade']." [b]UF: [/b] ".$resultado_busca['uf']." "; break; default: $texto = "Fala ao buscar cep: ".$resultado_busca['resultado']; break;}echo $texto;?>Carregando comentários...