Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Já tenho um banco de dados pronto do meu site, onde há uma tabela de usuários já cadastrados.
Cada usuário no site possui uma página pessoal com certas informações. E como existem muitas e diversas categorias no site gostaria de acrescentar um BOTÃO nas páginas dessas categorias, para que os usuários possam adicionar aos favoritos. Assim gostaria de mostrar estas informações em suas páginas pessoais. Também se possível mostrar quantos "favoritaram" a categoria.
Andei vendo alguns códigos de bookmark e a maioria estavam apresentando problemas e outros eram "ineditáveis" pra mim.
O que já tenho:
Um exemplo do que estou tentando fazer é assim http://www.animeforces.com/?page=animes&id=52 ,nesse site aparece o nome do anime, descrição e etc... E um botão para adicionar aos favoritos, quando o usuário entra na sua página pessoal exibe os animes que ele "favoritou". Seria algo assim. Procurei algum script assim mas não encontrei. Alguém pode me ajudar?
Carregando comentários...