Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom diatenho o seguinte problema:- É uma busca que retorna o resultado com um hyperlink;- Desejo retornar um resultado cujo link esteja impresso nele, só que o link é LOCAL, ou seja, C:.... E desejo ainda que esse link seja aberto em OUTRA janela!estou fazendo da seguinte maneira:echo "<a href=" . $r["url"] . ">" . $r["nomes"] . "</a>";onde:$r["nomes"] me retorna o nome do arquivo$r["url"] me retorna o link do arquivoeu não sei onde/como colocar o: target="_blank"(nota: o arquivo que será aberto é um arquivo html, mas ele está salvo no meu HD e upá-lo nao é uma solução.. pois eu tenho mais de 60.000)o meu problema com relação ao link é:supondo que o link seja esse:C:/teste/teste.htm1º - O Firefox não entende como arquivo e não abre, o firefox abre arquivos locais com o parametro: FILE:/// (nota: já tentei colocar esse file:/// na url e não foi)2º - No I.E. ele também não abre, você clica no link e ele simplesmente não funciona!!!(nota: eu já conferi e os links estão certos!)quem puder me ajudar, grato!
Carregando comentários...