Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde e prazer a todos... Sou novo neste forum e no mundo do PHP, estava atrás de um bm fórum sobre o mesmo, e de acordo com minhas pesquisas creio que seja realmente esse o escolhido...Galera... já venho com uma dúvida aqui para o fórum, e é a respeito de acessos simultâneos dos usuarios ao meu banco MYSQL... não sei se meu tópico está correto aqui em PHP, mas também não sei se a resposta a essa dúvida seria culpa do MYSQL... mas vamos lá, qualquer coisa adms me avisem que mudo o tópico de lugar...Eu tenho um site no endereco www.mordomiaemcasa.combr onde recebo diversos acessos ao dia para compras de produtos, cada vez que alguém compra um produto, esse pedido é gravado no meu banco em mysql...A minha dúvida é em relação a 2 ou mais pessoas gravarem ao mesmo tempo e ocorrer algum problema no valor da chave que é criada pegando a chave máxima da tabela e somando com 1....Eu sei que existe essa possibilidade... mas como poderia eu eliminar esse problema??? aceito sugestões de livros sobre o assunto...abços galera e tb espero poder ajudar a comu da melhor forma possível
Carregando comentários...