Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá pessoal, o que acharam da arte?
:unsure:
o que poderia se fazer?tirar alguns elementos?
bom, ao você tem que ver exatamente porque que isso acontece... se é a cor, o brilho, a luz... no cado eu diria que é a falta de brilho e detlhes no objeto principal, e excesso no fundo... normalmente seria o contrário, já que o que você quer mostrar é o produto... eu faria justamente isso, faria uma apagada leve no fundo, e daria um up no objeto... você pde fazer isso detalhando mais o iPod, pondo mais focos de luz e brilho no produto - aumentando o contraste dele com o fundo... e pondo cores menos brilhantes no fundo...é por ai;)
Olá,
Da minha parte deu para perceber que era um iPod, no entanto achei-o um pouco sumido devido ao fundo enorme escuro.
A tipografia também ficou meio perdido no escuro, poderia tentar dar mais destaque nele, porque normalmente uma marca vem sempre com algo de importante para ser lembrado.
De resto está de parabens :D, força com isso e muito sucesso.
Nota: 4
Cumps \o/
oláachei bom, e te digo porque nao está muito bom... a coposição tá muito boa, as cores também, e a tipo não tá nada mal... mas você não detalhou o produto principal da imagem - o iPod - e o fundo aparece muito mais que a imagem principal... houve uma inversão de valores... conrrigindo isso e fica muito bom o trabalho ^^