Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Criei uma página onde o usuário pode enviar mensagens que chegarão em forma de e-mail para o administrado
a página é > www.turminhadamalu.com.br
quando o usuário clica no botão rosa do lado esquerdo aparece uma caixa para digitar a mensagem com uma animação tween
após digitar a mensagem, e clicar em OK, a mensagem em baixo do personagem muda e "teoricamente, os dados deveriam vir para o e-mail,
além disso, o botão OK tb aciona a outra animação tween.
o código presente no botão é:
barra_mc.boton.onPress = function() { borraLetras(); creaLetras();};barra_mc.boton.onRelease = function() { barra_mc.tween("_y", 1000, 2, "easeOutElastic");my_lv = new LoadVars();my_lv.nome = nome;my_lv.cidade = cidade;my_lv.estado = estado;my_lv.titulos = titulos;my_lv.sendAndLoad("mail.php", my_lv, "POST"); trace("Enviado com sucesso!"); }
e o código PHP está assim:
?$nome = $_POST["nome"];$cidade = $_POST["cidade"];$estado = $_POST["estado"];$titulos = $_POST["titulos"];$contato = "Nome: ".$nome."<br>Cidade: ".$cidade ."<br>Estado: ".$estado ." <br>Mensagem: ".$titulos .";$headers = "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$headers.="From: ".$email;$email = $contato;mail("leandro@intimidadelingerie.com.br","Contato Via Site",$email,$headers);?>
Não sei se tem algo haver, mais os campos de texto estão presentes dentro do movieclip barra_mc
e eu não indexei isso pq acho q esse código trabalham com as variaveis do campo texto e naum com a instacia certo?
Estou quebrando a cabeça com isso!, portanto, se alguem souber me ajudar eu agradeço!
VLW! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
Carregando comentários...