Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ow galeranao sei porqmas ta dando zica no sistema kayako de suporte lasempre que tem por exemplo o & na linha de comando, da zicatipo$events->registerEventModuleSWIFT(MODULE_CORE, &$var);isso da zicaagora..isso :$a = &$b;nao da zicameu php eh o 5.2 alguem tem ideia do porq da isso?instalei em outro servidor e deu certinho...nao eh pau no sis..abracos
Que zica que dá???
Posta o erro e o codigo pra gente!
Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of [runtime function name](). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. in /home/universidadedoca/www/suporte/modules/core/core.php on line 37
da esse erro aquidava mais antes mas eu fui tirando esse &o problema eh q o sistema tem umas 300, 400 paginasnao da pra tira de uma por umao codigo varia demaismas todos os lugares q tem por exemplo$events->bla(BLABLA, &$var);da erro
Cara, porque você não faz o que a mensagem está pedindoyou can set allow_call_time_pass_reference to true in your INIVai lá no seu php.ini procura por "allow_call_time_pass_reference" e muda o status para true, e reinicia o apache.Mas preste atenção que isso que está no seu código está como "deprecated"
Uma lida no manual do php sempre ajuda, e no erro tambem...Se deve lançar um aviso quando argumentos são passados por referência durante a chamada de uma função. Esse método é depreciado e provavelmente deixará de ser suportado em versões futuras do PHP/Zend. O método encorajado para especificar quais argumentos devem ser passados por referência é na declaração da função. Você é encorajado a tentar deligar essa opção e assegurar-se que seus script funcionam corretamente para garantir que eles funcionarão em versões futuras da linguagem (você receberá um aviso cada vez que você usar essa funcionalidade). Passar argumentos por referência durante a chamade de uma função foi depreciado por razões de clareza de código. A função pode modificar seus argumentos de maneira não documentada se não for declarado que o argumento foi passado por referência. Para previnir efeitos-colaterais é melhor especificar quais argumentos são passados por referência apenas na declaração da função.
ae valew galeraateh se fosse meu sistema eu nunca usaria elemas eh sistema pego da netdaih eh f***mas valew a ajudavo tenta entra em contato ca hostnet pra alterar isso ae
hmmmnunca vi esse & antes, qual o significado dele?