Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Salve salve programadores Php Imasters....
Necessito da ajuda de profissionais para construir um sistema escolar online...peguei um serviço para fazer que é um web site para uma escola de ensino particular aqui de onde eu moro..quanto a criação tranquilo, dou conta do recado, mas precisarei mais do que um site, precisarei de um sistema..na verdade uma coisa bem complexa..
a primeira coisa que deve ser feita é uma maneira de gerar um login para todos alunos da escola, onde cada um terá seu user e senha.
Depois precisarei de uma área administrativa (tambem protegida por senha) onde um funcionário acessa e insere todas as informações do aluno, tais como: nome, série, período, nº faltas, nota bimestral, média, etc.
Após a inserção desses dados, eles devem ficar armazenados em um banco de dados e exibidos em uma outra página.
Depois precisarei fazer alguns filtros, para cada aluno conseguir visualizar suas respectivas informações...
Bom básicamente é isto..resumindo...um página geradora de users e senhas, depois uma área administrativa para inserção dos dados, e uma página para exibir os dados individuais dos alunos.
Eu tenho um pouco de conhecimento em PHP e banco de dados Mysql e tambem Access...mas conseguir fazer sozinho não consigo....entao precisarei mto da ajuda de todos......se alguem já tiver algo do tipo pronto, melhor ainda!
Bom gente tenho mta facilidade em aprender, qualquer ajuda sera mto util..
jah agradeço desde jah pela atenção e colaboração, obrigado msm
..
abraço a todos.
Carregando comentários...