Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou fazendo a validação de um form só que qdo o script compara a senha e a confirmação da senha retorna que elas são diferentes.
Estou imprimindo o valor das variáveis de senha e confirmação e elas estão iguais. Já não sei mais o que fazer.
Alguém pode dar um help????? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif
<?// recebe os dados do formulário$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$senha = $_POST["senha"];$conf_senha = $_POST["conf_senha"];$estado_civil = $_POST["estado_civil"];$sexo = $_POST["sexo"];$cep = $_POST["cep"];$escolaridade = $_POST["escolaridade"];echo $senha;echo "<br>";echo $conf_senha;include "conexao_db.php";// elimina erros na digitação de e-mails$email = str_replace (" ", "", $email);$email = str_replace ("/", "", $email);$email = str_replace ("@.", "@", $email);$email = str_replace (".@", "@", $email);$email = str_replace (",", ".", $email);$email = str_replace (";", ".", $email);$erro=0;if(empty($nome)) // verifica nome{ $erro=1; $msg ="Por favor, digite seu nome corretamente.";}elseif (strlen($email)<8 || substr_count($email, "@")!=1 || substr_count($email, ".")==0) // verifica email{ $erro=1; $msg ="Por favor, digite seu e-mail corretamente.";}elseif (!strlen($senha) < 5 || strlen($senha) > 15) // verifica senha{ $erro=1; $msg = "A senha deve conter entre 5 e 15 caracteres.";}elseif ($senha != $conf_senha) // compara senha com a confirmação da senha{ $erro=1; $msg = "Você digitou duas senhas diferentes.";}// se ocorreu erro, exibe a mensagem de erroif($erro){ echo "<html><body>"; echo "<p align=center>$msg</p>"; echo "<p align=center><a href='java script:history.back(-1)'>Voltar</a></p>"; echo "</body></html>";}?>Carregando comentários...