Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá...Eu estou com um problema, mas acho que é bug do delphi no caso...Se eu crio um formulário no Delphi sendo o principal como fsMdiForm e os seu filhos logicamente sendo fsMdiChild e para mostrar um form fsMdiChild eu faço form.show, funciona tudo ok, mas precisei mudar um form filho meu de fsMdiChild para fsNormal e cham-a-lo como form.showMODAL, e da o erro como se continuasse sendo um fsMdiChild (esses não podem usar o showmodal....)...já tentei rebuild, recompilar, apagar os .DCU e os .DCR e BuildAll, adicionar no repositório e criar um a partir deste, mas nada.....eu sei que se eu apagar este e recriar um novo sem definir em nenhuma vez em fsMdiChild ai funciona, mas não gostaria de recriar este formulário de novo.....O erro é esse:
---------------------------::.HIDRACOM.::---------------------------Cannot make a visible window modal.---------------------------OK ---------------------------
Algumém sabe o que poderia ser? fazer?Obrigado!
Carregando comentários...