Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, depois de tanto tempo, mais uma vez tamo ai na ativa, espero poder aparecer mais vezes e com mais frequencia....
bom, acessem o site:
Notem quase no topo da página um letreiro Digital, tipo informativo de aeroporto...
to precisando fazer um bicho desses...
alguém aí faz idéia de como faz?
Abração a Todos...
Até+
Lampião insira esse codigo na sua página e veja se te serve Ok.
<MARQUEE behavior="scroll" align="center" direction="down" width="57" height="55" scrollamount= "2" scrolldelay= "30" onmouseover='this.stop()' onmouseout='this.start()'>Lampiao Cabra da Peste | Chove no Sertão dois dias seguidos | </marquee>
Abraços
Fala ae galera....
Muito Obrigado pela ajuda Surf and Morpheus...
O resultado pode ser visto no site....:
http://www.midianews.info/index.php
Bom, estou puxando o que será mostrado no letreiro, tudo de um banco de dados....
Agora pergunto tem como incrementar isso aí no sentido de que venha um registro por vez, ele pare alinhado a esquerda, espere um pouco....
ai vem o próximo e assim por diante...
ou ainda, se pela tag marquee tem como fazer igual esse letreiro em FLASH da bovespa...:
http://www.bovespa.com.br/Principal.asp
Abração a Todos
Até+
Muito Obrigado
Olha,
Igual a do Bovespa tem jeito sim, dentro da tag marquee voce adiciona uma função no evento onMouseOver e a função java script vai fazer com que o letreiro pare de rodar enquanto o mouse estiver em cima ou também pode adicionar no onClick.
Trecho do código
onmouseover="this.stop();" onMouseOut="this.start();"
Olhá para que o PHP puxe um registro por vez é possivel sim, porém que vá parando e aparecendo outro registro como disse no PHP não é possivel, teria que usar algo como Ajax creio eu, ou até mesmo em Flash.
Pois é cara, aquela da bovespa é feito em flash...., mas tentei fazer aqui e não deu muito certo...heheheAgora estou dando uma pesquisada para ver se consigo fazer por exemplo, colocar algum parametro na tag Marquee, que faça por exemplo chamar uma linha por vez....... e ai essa linha vem, fica uns poucos segundos, sai e vem a próxima linha...... bom é por aí a história.......ValeuuuAbração, se achar algo eu posto aqui.falouss
tem sim, usa a TAG marquee do HTML