Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal, estou com um problema que nao consigo resolver. tenho um formulario exibindo todos os registros de 3 tabelas que eu tenho no banco. e nesse mesmo formulario tenho campos de tabelas diferentes para realizar uma consulta e mostrar os dados que foram informados. estou usando left outer join pra ligar uma tabela a outra. e nao sei como fazer esse filtro que, quando eu nao informar nada nos campos, ele me traga todos os registros que eu tenho. mas quando eu informar algo nos campos, ele me traga a informacao que eu desejo encontrar. Alguem pode me ajudar a resolver isso? Segue abaixo minha query pra vcs darem uma olhada como esta. Desde ja fico grata.-------------------------------------------------------------------$qry = "select a.nu_cadastro,a.tp_cliente, a.no_cliente,a.sg_estado, a.no_municipio,a.nu_telefone, b.st_instalacao, c.no_sis_int from tb_cliente a LEFT OUTER JOIN rl_sis_int_cliente B ON a.nu_cadastro = b.nu_cadastro LEFT OUTER JOIN tb_sis_int c ON b.co_sis_int = c.co_sis_int";$res = mysql_query($qry);$num = mysql_num_rows($res);
Carregando comentários...