Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
:rolleyes: Boa Tarde Pessoal do iMasters...Estou com um problema aqui no meu sistema...Tenho um Banco de Dados em Firebird e uso os Componentes IBX para as conexões e iterações...Mas quando eu vou alterar algum registro ele aparece no EDIT o valor do registro, mas com vários espaços em branco à direita...O Campo é do tipo VARCHAR, antes ele era do tipo CHAR mas eu já mudei depois de pressentir que esse era o problema, entretanto ele ainda continua...Isso está acontecendo em duas tabelas do sistema até agora e mesmo pesquisando que nem um louco ainda não consigui detectar a razão desse problema...Eu já pensei em usar a função TRIM, masn na verdade eu quero mesmo resolver o problema porque ficar usando TRIM pode acabar gerando algum resultado errado talvez...To encucado com esse problema pois nunca havia me deparado com algo assim, e ainda não consegui resolver mesmo mechendo em várias propriedades e no código...Será que vocês podem me ajudar a resolver esse problema???Espero que simGrato a todos que me ajudarem
Carregando comentários...