Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
E o seguinte, tenho um formulario na qual o usuario seleciona qual o banco que deseja gerar um boleto bancario.
Apos selecionar este script abaixo recebe os dados do formulario:
selectbanco.php
<?PHP //recebendo os dados do formulario $banco = $_POST["banco"]; //abrindo boleto if ($banco == "br"){ echo "<script> window.location='boleto_itau.php' target=_top;</script>"; } elseif ($banco == "bb"){ echo "<script> window.location='boleto_bb.php' </script>"; } elseif ($banco == "re"){ echo "<script> window.location='boleto_real.php' </script>"; } elseif ($banco == "un"){ echo "<script> window.location='boleto_unibanco.php' </script>"; } elseif ($banco == "ca"){ echo "<script> window.location='boleto_cef.php' </script>"; }?>O meu problema é o seguinte: como este script esta em um Frame, estava querendo que fosse aberto a nova pagina, na mesma pagina, subistuindo a pagina que ja estava lá.... Usei este script
> "<script> window.location='boleto_bb.php' </script>";
de teste é funcionou, porém abre dentro do meu frame, tentei colocar TARGET="_top", conforme o primeiro item do codigo acima.. Porém não abre é nada, alguém me da uma ideia de como resolver...Carregando comentários...