Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
ola!faco freela de web a pouco tempo, eu e um amigo meu.um amigo nosso nos procurou dizendo que tinha um cliente.estavamos negociando por intermedio dele...foi aprovado o orcamento, fizemos alguns layouts, o cliente aprovou um e demos um prazo pra o trabaçhp, só estava esperando o cliente dar um ok para começar.passo duas semanas e fumos procurar esse amigo, pois ele não havia mais entrado em contato....e ele retornou dizendo q a empresa procurou outra pessoa p fazer o site, pois achou o prazo mt grande.primeiro, achei uma #@?$%~ sacanagem, pq ele tinha q dar ao menos uma resposta ao inves de sumir...ele não nos procurou nem para negociar o prazo...mas enfim.o q eu gostaria de saber é se eu tenho direito de cobrar pelos layouts (acredito que tenho, pq até então o negócio estava fechado).e o meu receio é que ele repasse o layout para outra pessoa fazer o site. gostaria de saber quais são meus direitos em cima disso.obrigadatamires
Carregando comentários...