Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal...
Eu gostaria de gerar um relatório, mas sei pouco de como gerar relatórios, é assim (vai parecer super besta mas..eu não sei... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif ) vai ter uma opção para gerar um relatório de clientes com opções de escolha como, ordem alfabética, por código, por telefone, um determinado grupo e um único cliente, ai que esta o problema, se eu pego vários clientes e uma query é preenchida com os clientes que eu escolhi após um qry.open ok, mas eu to querendo que apareça +- assim: se eu digitar na busca Fábio, ira listar em um DBGrid todos os Fábios (no sql %Fábio%), mas dentre eles um só eu quero, quero clicar em um e o meu QuickReport só mostrar aquele, e se eu quiser mais eu seleciono mais usando algum componente de exibição tipo um ListBox, só que a qry tem todos os resultado e como o QuickReport esta conectado com o seu DataSet a essa Qry ira exibir todos, como faço para carregar vários clientes mas eu determinar quais aparecer no meu quick report? (pensei em usar uma segunda query e o locate(como me auxiliaram aqui mesmo no modo de procurar algum cliente :D)) ?!?!?!
Obrigado!
Carregando comentários...